Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.576 |
Casa para Venda em Mogi das Cruzes, Residencial Colinas, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Rua Georges Rachid Sleiman Bou Assi, Residencial Colinas, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 206m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CRS194-22
Bela casa no Residencial Colinas em César de Souza em Mogi das Cruzes, com 150 m² de terreno e 206 m² de construção.
Você pode contar com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, área gourmet com churrasqueira para receber convidados e confraternizar, 1 banheiro social, 1 lavabo no piso térreo, 1 lavabo na área gourmet, lavanderia e garagem coberta para 2 carros, garantindo segurança e preservação dos seus automóveis. Para completar ela possui uma lista vista.
A casa está bem localizada, próxima Mercados, hortifruti, adega, salões de estética e outros comércios do bairro. A UBS Vila Nova Aparecida fica a apenas 1 minuto de carro e o Mogi Shopping, Terminal Estudantes e Rodoviária a 11 minutos.
Entre em contato e marque uma visita!
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Suíte, Garagem Coberta, Sala,
- Lazer: Churrasqueira, Espaço Gourmet,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, HospitalPosto de Saúde, Padaria,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.