Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda no Mogi Moderno com salão de festa, 3 quartos sendo uma suite com hidromassagem e closet, 2 vagas coberta. R$:700 mil. Mogi das Cruzes
Endereço indisponível Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01217
Venha conhecer este incrível sobrado de 3 andares, que possui um diferencial surpreendente: uma última laje transformada em um incrível salão de festas!
Com 3 quartos, sendo uma suíte com closet e hidromassagem, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. A sala ampla proporciona um espaço perfeito para reunir amigos e familiares, e a cozinha toda planejada é ideal para preparar deliciosas refeições.
Além disso, você terá 2 vagas cobertas, garantindo a segurança de seus veículos. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende uma visita e apaixone-se por este sobrado único!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.