Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Jardim São Pedro, Mogi das Cruzes

  • Area útil  172m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MTCA30241

Casa à venda em Cézar de Souza, Mogi das Cruzes - SP.
 
 
Área útil: 172 m².
Área do salão de festas: 40 m².
O imóvel possui sala ampla 2 ambientes, 3 dormitórios, sendo 2 suites, com closet e 1 com hidromassagem, cozinha, 4 banheiros totais, área de serviço, salão de festas, pisicina, espaço gourmet, além de 2 vagas de garagem.
Ótima localização próximo ao Shopping, terminal rodoviário, estação de trêm Universidades (UMC e UBC), escolas, supermercados, restaurantes, padarias, TV Diário, comércios e serviços locais.
Fácil acesso as principais vias da cidade, como Ricieri José Marcatto e Av. João XXIII.
Aceita permuta de até 350 mil. Se for feita permuta será 820 mil o valor da casa!
 
 
Agende sua visita!
Catamarã Imóveis. - Atual.15-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.