Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrados à venda no Jardim Esperança em Mogi das Cruzes. 3 quartos sendo 1 suíte, 4 vagas, piscina e ampla área gourmet, 120m² de constr. R$: 720 mil
Endereço indisponível Jardim Esperança, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 120m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01351
Venha conhecer dois incríveis sobrados com piscina à venda no Jardim Esperança em Mogi das Cruzes!
Com uma localização privilegiada, esses imóveis possuem 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, uma sala ampla integrada, cozinha, área de serviços, lavabo, 2 banheiros, 4 vagas de garagem e um amplo quintal com uma belíssima piscina de vinil 2x4. Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer na área gourmet equipada com churrasqueira e pia.
Com uma área construída de 120m² em um terreno de 200m², esses sobrados contam com portão automático, fachada moderna e ótimo acabamento.
Localizados próximo de creches, escolas, atacado, perimetrais, padarias e farmácia, esses imóveis são a escolha perfeita para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida.
Agende já sua visita e venha se encantar com esses imóveis excepcionais!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.