Casa para venda em Fazenda Rodeio de 188.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Avenida Expedicionário José Barca, 1076741, Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 188m² / 188m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1076741-20
Casa térrea com 188m² de construção em terreno de 306m². Sala de estar/ jantar e cozinha integradas. Lavabo, 3 suítes, área de serviço, área gourmet e 4 vagas de garagem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Expedicionário José Barca, 1076741
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Fazenda Rodeio
Transporte
Transporte na região do Fazenda Rodeio
Mercados
Mercados na região do Fazenda Rodeio
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.