Venda

R$ 429.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Cézar de Souza, Mogi das Cruzes

  • Area útil  196m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MTCA30347

Casa à Venda no Cézar de Souza/Jardim São Pedro, Mogi das Cruzes - SP.
 
Área útil: 196 m². O imóvel possui sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, área de serviço, área de lazer com churrasqueira, além de 2 vagas de garagem. Ótima localização estaremos a 1km da estação trem Cezar de Souza  próximo de escolas, restaurantes, farmácias, padarias, serviços e comércios locais.
 
 
Agende sua visita! Catamarã Imóveis. - Atual.20-03-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Cézar de Souza

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cézar de Souza

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cézar de Souza

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cézar de Souza

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.