Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Mosaico Essence - Sobrado com 3 dormitórios à venda, 209 m² - Condomínio Mosaico Essence - Mogi das Cruzes/SP
Avenida Presidente Castelo Branco, 3013, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 209m² / 264m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 732
FICOU PRONTO !!!OLHA QUE PROJETO LINDO E DIFERENCIADO - MOSAICO ESSENCE EM MOGI DAS CRUZESImóvel com área construída de 209 m2 Terreno com 264m2Sobrado possui 3 suítes;Lavabo;jardim indoor ;Living desenvolvido para integrar;Sala de estar, jantar e espaço gourmet;Espaço único para sala de TV Cozinha com lavanderia e acesso para o quintalÁrea gourmet com ducha e infraestrutura para ofurô Vagas de garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas e 2 descobertas*** IMÓVEL COM LATERAL PARA RESERVA ***
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: nzeQ3SF6ffojVfWE
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Closet
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sauna
Sacada
Área comum
Solárium
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.