Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Mosaico Essence - Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² - Mosaico Essence - Mogi das Cruzes/SP
Avenida Presidente Castelo Branco, 3000, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 150m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1071
Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m2 - Mosaico Essence - Mogi das Cruzes/SPImóvel possui 250 m2 de área total150 m2 de área construída, totalmente térrea !3 Quartos sendo 1 suíte Todos os quartos com persianas automatizadas Suíte máster com amplo espaço para armários/closet Hall de entrada com pé direito duplo;Sala para 2 ambientes sendo a sala de estar com lareira, Todos os ambientes totalmente integrados;Infraestrutura para instalação de ar condicionado também no ambiente social ;Banheiro social interno;Cozinha integrada à área gourmet e ao ambiente das salas, sendo a área gourmet com churrasqueiraQuintal com piscina com cascataImóvel com acabamento de altíssima qualidade, localizado em ótima rua no condomínioAquecimento a gás em todas as torneiras
Vagas de garagem para 2 carros cobertos e 2 carros descobertos
Valor R$1.380.000,00
Estuda proposta
Para mais informações entre em contato:
Referência deste imóvel: 1071
Chave do anúncio: 05yRyWvB5v1EtvhU
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lavabo
Quintal
Piscina
Área comum
Condomínio fechado
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.