Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda com 130m², 3 dormitórios, 1 suíte, 1 sala e 2 vagas!!!

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0172

Linda casa à venda, conta com garagem para 2 carros com portão automático, sala ampla, cozinha (com armários), banheiro (com box de vidro, armário e espelho), 2 quartos (1 com varanda com vista para serra), pavimento inferior com amplo quintal, mais 1 quarto que pode ser escritório ou brinquedoteca e ótimo espaço gourmet completo com churrasqueira, forno e fogão a lenha e banheiro grande.

A casa está em ótima localização no Alto do Ipiranga em Mogi das Cruzes, próximo a mercados, padarias, farmácias, escolas e diversos outros pontos de comercio de serviços e lazer. Perto do centro da cidade e próximo a vias para o litoral.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.