Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

casa em condominio Venda TerravistaResidenceClub mirassol/SP

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: ca55



casa completa escritorio com biblioteca , home ,lavabo,sala de janta conjugada a de tv , 03 quartos tipo apartamento , area gourmet com cozinha externa conjugada , piscina , casa de gas lavanderia e dispensa com acesso a cozinha dando assim uma praticidade nos trabalhos
Área(s) Comum(ns)Academia, Acesso Asfaltado, Acesso para deficientes, Área de Lazer, Arvorismo, Biblioteca, Bicicletário, Brinquedoteca, Piscina, Piscina Aquecida, Piscina Infantil, Playground, Portaria 24 horas, Quadra de futebol, Quadra de Tênis, Sistema de segurançaÁrea(s) Privativa(s)Área de Serviço, Armário de cozinha, Ármario embutido, Despensa, Entrada de serviço, Entrada lateral, Escritório, Gás encanado, Lavanderia, Suites, WC para empregados

Área privativa

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.