Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Padrão em Mirassol

  • Area útil/total  160m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V23808

Casa térrea com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet e 1 com jardim de inverno), 2 lavabo, cozinha gourmet planejada com churrasqueira, lavanderia coberta, sala, 4 ar condicionado na cozinha e vaga de garagem coberta para 2 carros.

Em ótima localização.. ref. 23808 atualizado em 23/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheira

Área comum

  • Administração airbnb

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.