Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótima Casa à venda no Parque dos Ipês I, Mirassol/SP
Endereço indisponível Residencial Parque dos Ipês I, Mirassol/SP
Area útil/total 90m² / 290m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 182
Excelente oportunidade de adquirir uma linda casa no Parque dos Ipês I em Mirassol-SP!
Este imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros, cozinha e sala de TV integradas, com pé direito alto, duas vagas de garagem e espaço ao fundo para futuras ampliações oferecendo todo o conforto e espaço livre para que você possa acrescentar o que desejar no imóvel.
Com uma área construída de 90m² em um terreno de 290m², o imóvel possui uma ótima posição solar, recebendo o sol da manhã e da tarde, garantindo ambientes iluminados e acolhedores. Além disso, a localização é privilegiada, estando próximo a farmácias, igrejas, padarias e supermercados, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia.
Se você está em busca de uma casa confortável e bem localizada em Mirassol, esta é a opção ideal para você!!!
Não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações e agendar uma visita!!!
CRECI: 46437J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.