Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 167 m² por R$ 780.000,00 - Vila Nossa Senhora das Vitórias - Mauá/SP

  • Area útil/total  167m² / 167m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0030

Sobrado com cozinha, lavanderia, sala de jantar, sala de estar, 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, 3 ws, 1 lavabo, quintal, espaço com churrasqueira e ws.
Com edícula e ws.
O proprietário estuda proposta por apartamento ou casa de menor valor no Vila Vitória.

Aceita financiamento e uso de FGTS!

Agende já sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.