Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 164 |
Sobrado a venda com 3 dormitórios vila Assis Brasil
Rua Lazar Segall, Vila Assis Brasil, Mauá/SP
Area útil/total 190m² / 234m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 594
Descubra a elegância e o conforto neste sobrado na Vila Assis Brasil, perfeito para quem busca uma vida com qualidade.
Com 3 dormitórios, 3 banheiros, salas de estar e jantar, sacada, quintal com churrasqueira, área de serviço e garagem para 2 carros, este imóvel é a combinação ideal de espaço e praticidade.
Localizado em área privilegiada, próximo ao comércio e ao Rodoanel, oferece acesso fácil ao que você precisa. Não deixe passar esta oportunidade única.
Entre em contato com a Góes Imóveis pelo (11) e agende sua visita. Seu novo lar espera por você!O imóvel perfeito para você está aqui!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.