Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa à venda 3 quartos 1 suíte 3 vagas Miranda D Aviz - Mauá - SP
Rua Manoel Bandeira, 410, Jardim Miranda D'Aviz, Mauá/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 159637
Casa térrea nova com acabamento de primeira, sala ampla, 3 quartos ( 1 suíte), cozinha, 3 banheiros, quintal , depósito e 3 vagas. Ótima localização, próxima de vários tipos de comércios e ao lado da Av. Barão de Mauá.
Estuda permuta.
Agende já sua visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.