Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro Residencial Verana Parque Alvorada em Marília/SP
Endereço indisponível Residencial Verana Parque Alvorada, Marília/SP
Area útil/total 195m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0244_GOLDE
Aproveite a oportunidade de adquirir esta belíssima casa localizada no Residencial Verana Parque Alvorada, em Marília. Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e 4 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com área de serviço, churrasqueira e cozinha equipada. O condomínio fechado oferece segurança e tranquilidade, com playground e quadra poliesportiva para momentos de lazer. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a comodidade que merece. Não perca essa oportunidade única de adquirir sua nova casa com a Golden Imóveis - Casal Brokers Real Estate. Agende sua visita hoje mesmo!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quadra de Esporte
Salão de festas
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de festas
Quadra poliesportiva
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.