Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Residencial Casa em Marília

  • Area útil/total  141m² / 181m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V26939

Esta residência na região sul oferece conforto e praticidade com garagem para até 2 veículos, área de lazer com churrasqueira. Inclui uma sala de estar, sala de jantar e uma cozinha compacta, dois banheiros, sendo uma suite; corredores internos largos e uma fachada bem protegida com grades até o fechamento da cobertura e 3 quartos. Agende sua visita e conheça este lar com uma arquitetura clássica dos anos 90.. ref. 26939 atualizado em 01/02.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque São Jorge

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque São Jorge

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque São Jorge

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque São Jorge

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.