Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Marília
Endereço indisponível Parque Residencial Novo Horizonte, Marília/SP
Area útil/total 136m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V28740
Linda casa à venda, moderna, confortável e com acabamento de alto padrão. Conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com ar-condicionado, banheiros com nicho e bancadas em branco prime, além de uma sala ampla integrada ao hall de entrada.
A cozinha é funcional, com armários planejados e churrasqueira. Dispõe ainda de área de serviço, despensa e garagem coberta para 02 carros com portão eletrônico. O imóvel possui porcelanato e iluminação planejada.
Localização privilegiada! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.. ref. 28740 atualizado em 19/03.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.