Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Marília

  • Area útil/total  180m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V28197

Excelente imóvel, localizado em bairro tranquilo, próximo de supermercados, lanchonetes, posto de combustível e fácil acesso a rodovia e ao centro da cidade.
Imóvel todo em piso porcelanato, dispõe de sala de tv ampla, integrada com sala de jantar e cozinha com planejados, 03 dormitórios, sendo uma suíte com jardim de inverno, banheiro social com box em blindex, lavanderia coberta, além da edícula completa no fundo e 02 vagas de garagem.. ref. 28197 atualizado em 14/04.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.