Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Residencial Casa em Marília

  • Area útil/total  170m² / 272m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V25355

Residência bem localizada próximo a comercio local com conceito moderno toda em porcelanato próxima a igreja, posto de gasolina, fácil acesso a rodovia e apenas 5 minutos do centro. Imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala com pé direito alto para dois ambientes, cozinha com ilha e cooktop, lavanderia coberta, área gourmet com churrasqueira e uma vista privilegiada, conta ainda com garagem para 3 veículos sendo 2 cobertas.. ref. 25355 atualizado em 11/04.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.