Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residência no Jardim Maria Martha

  • Area útil/total  170m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V21415

Residência no Jardim Maria Martha
Garagem coberta para 2 carros,sala pé direito alto, lustre, sanca em LED, cozinha com forno e cooktop, lavanderia, três quartos sendo uma suíte com closet e sacada, um banheiro social.
Piso inferior com área de lazer com 30m2, churrasqueira tipo parrilla, banheiro e um depósito.
Edificação nova, construída há 2 anos, água quente em todos os ambientes molhados (aquecedor solar), completa em móveis 100% MDF.. ref. 21415 atualizado em 22/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.