Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Marília

  • Area útil/total  130m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V27961

Excelente Imóvel: 3 quartos sendo 2 com ar condicionado e sendo 1 suíte com closet planejado e cabeceira e painel de tv planejados.
Banheiro social
Sala com pé direito alto e cozinha acoplada na sala
Sala com painel planejado e cozinha planejada com torre e forno e microondas embutido
Escritório planejado
Lavanderia coberta, com armários
Casa com rebaixamento em gesso, porta de entrada e porta balcão da suíte e todas as janelas em alumínio
Churrasqueira e mesa fixa e lavabo
Garagem para 3/4 carros toda em estrutura de aço, ventiladores de parede. ref. 27961 atualizado em 14/04.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.