Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no bairro Jardim Continental em Marília/SP

  • Area útil/total  100m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0043_GOLDE

Localizada no tranquilo e arborizado bairro Jardim Continental em Marília, esta encantadora casa oferece conforto e comodidade para toda a família.A casa conta com três dormitórios, incluindo uma suíte confortável e aconchegante, ideal para momentos de descanso e privacidade. Os demais quartos são espaçosos e bem-iluminados, perfeitos para acomodar a família ou (link removido) casa é uma oportunidade única para quem busca um lar aconchegante e (link removido) é bem localizada, próximo à escolas, supermercados, avenidas, entre (link removido) uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que este imóvel encantador tem a oferecer. Estamos aguardando você!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Quintal

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.