Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 480m² com 3 quartos em Serra da Cantareira
Alameda Dos Macucos, Serra da Cantareira, Mairiporã/SP
Area útil/total 480m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 332105
Maravilhoso sobrado, com linda arquitetura e acabamento! Living para 2 bons ambientes com lareira à gás. Cozinha planejada integrada com as salas. Lavabo e escritório. São 3 suítes todas com armários e uma mastér com hidro e closet. Todos os quartos com sacada! Dependência de empregada, sala de ginástica e brinquedoteca, ou sala de home. 5 vagas de garagem! Piscina, ofurô e churrasqueira com banheiro. Lindo jardim! Vista espetacular! Excelente localização! Confira!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.