Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA RESIDÊNCIAL 320M² SERRA DA CANTAREIRA ,MAIRIPORÃ
R Ernani Lúcio Penachi, 131, Jardim Samambaia, Mairiporã/SP
Area útil/total 320m² / 720m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AI49304
Excelente Casa na Serra da Cantareira, em uma ótima localização de São Paulo.
Ótima casa, na Serra da Cantareira, terreno com 720m², 320m² de área construída muito bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo uma suíte com uma vista incrível para natureza,1 banheiro social, sala com 3 ambientes com lareira super aconchegante, cozinha, lavabo, lavanderia, área para um possível escritório ou pode ser feito outra sala/ambiente, vaga coberta para 4 autos, poço artesiano e uma área bem ampla na parte dos fundos, que pode ser usada para fazer uma bela área gourmet com edícula, piscina, etc.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.