Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 1.6m² com 3 quartos em Samambaia
Avenida Manoel Martins, Jardim Samambaia, Mairiporã/SP
Area útil/total 1m² / 1m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 908426
Descubra o seu novo lar no Jardim Samambaia, em Mairiporã! Este encantador sobrado, localizado na Avenida Manoel Martins, oferece um ambiente tranquilo e acolhedor. Com a proximidade de comércios e acesso facilitado, você estará próximo de tudo que precisa. A área privativa de 1.60 m² e total de 300 m² prometem conforto e qualidade de vida. Aproveite a oportunidade de viver em um bairro que combina natureza e praticidade. Venha conhecer e encantar-se pelo seu novo espaço! Aproximadamente 15 minutos de SP. Agende já a sua visita!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.