Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda na Vila Paraíso em Limeira, Sp
Endereço indisponível Vila Paraíso, Limeira/SP
Area útil/total 520m² / 1.560m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA-1103
Execelente casa à venda na Vila Paraíso, próximo ao centro em lote de 1.560m e com cerca de 520m de área construída, contendo: 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, escritório, cozinha, lavabo, banheiro social, área serviço com banheiro, e garagem para 4 carros cobertos, possui uma piscina 4x8 e outra infantil, amplo quintal com jardim.
Acabamento com piso em madeira nos dormitorios, armários também em madeira, cozinha com armários planejados, comodos amplos, ótima construção, feita em tijolinho, próximo ao centro.
**Segundo o proprietário, toda documentação está em ordem para financiamento**.
Proprietario estuda permuta e propostas.
Execelente localização.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.