Venda R$ 848.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda na Vila São Paulo em Jundiaí
Endereço indisponível Vila São Paulo, Jundiaí/SP
Area total 260m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CAV523
CÓDIGO DO IMÓVEL: CAV523
LOCALIZAÇÃO:
Em um excelente bairro de Jundiaí com fácil acesso na Avenida Samuel Martins, fácil acesso a Rodovia Anhanguera, próximo ao Supermercado Ricoy, farmácia, casa de ração, ponto de ônibus, posto de combustível, restaurante Zyfras e lotérica.
AMBIENTES:
Imóvel térreo composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, wc, sala, cozinha, amplo quintal e garagem para 2 autos.
Nos fundos casa com cozinha, dormitório, wc , quarto de despejo e espaço de lazer com churrasqueira.
Agende a sua visita!
11 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.