Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Casa à venda sobrado na Vila Galvão em Jundiaí-SP

  • Area útil/total  267m² / 267m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01659

Casa à venda, na Vila Galvão, em Jundiai/SP

Sobrado à venda com 3 quartos com piso em madeira, sendo 1 suíte com banheira, 1 escritório (podendo reverter para 4º quarto) 2 sacadas com linda vista, 2 banheiros sociais, cozinha com armários planejados, fogão embutido, coifa, lavanderia, lavabo, sala de jantar e estar, jardim de inverno, quintal, garagem para 02 carros. Alarme e câmeras de segurança instalados.
Excelente localização, em rua tranquila, ótimo sobrado bem espaçoso, próximo ao Maxi Shopping e de fácil acesso às principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Creci 33427-J

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.