Venda R$ 940.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 dormitórios à venda - Vila Galvão - Jundiaí/SP
Endereço indisponível Vila Galvão, Jundiaí/SP
Area útil/total 218m² / 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1006
Sobrado Vila Galvão Jundiaí-Jundiai/SP
O bairro possui localização privilegiada, pois possui total infraestrutura local, do lado do Maxi Shopping Jundiaí e muito próximo do centro comercial de nossa cidade.
Sobrado com 218 m² de área construída. Possui 3 dormitórios com armários planejados em piso vinílico. Hidromassagem na suíte. Sala 2 ambientes dando mais amplitude ao espaço. Cozinha planejada, lavabo e banheiro social.
Quintal com piscina aquecida, churrasqueira e garagem coberta para 2 veículos.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello amp; Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua Visita
Creci 28.867-J 20/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Varanda
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.