Venda

R$ 798.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 183

Casa à venda no bairro do Retiro em Jundiaí - SP

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02899

Ótima casa com 3 quartos, sendo uma suíte, 176m² útil, mais 260m²de terreno, região do Bairro Retiro Jundiaí/SP. Sala, sala de jantar, banheiro social, cozinha, lavanderia, área externa também com lavanderia. Garagem coberta par 2 veículos. Imóvel com excelente Habitabilidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Retiro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Retiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Retiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Retiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.