Casa com 3 dormitórios à venda, 211 m² por R$ 830.000,00 - Parque da Represa - Jundiaí/SP
Rua Doutor Antônio Carlos Oliveira De Melo, 100, Parque da Represa, Jundiaí/SP
Area útil/total 211m² / 200m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1727
Casa à venda no bairro Parque da Represa em Jundiaí - SP.
O imóvel possui:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte com ar condicionado, além de mais 1 dormitório climatizado, com a possibilidade de transformar o closet da suite em mais 1 dormitório ou em escritório - Cozinha reformada com móveis planejados modernos
Nos fundos, há uma edícula com banheiro adicional e uma ampla área de serviço, que pode ser adaptada para espaço gourmet com churrasqueira.
Localizada em rua tranquila e com fácil acesso às principais rodovias e ao centro de Jundiaí.
Uma ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidade em um bairro valorizado.
Área privativa
Escritório
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Antônio Carlos Oliveira De Melo, 100
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque da Represa
Transporte
Transporte na região do Parque da Represa
Mercados
Mercados na região do Parque da Represa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.