Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 148 |
CASA A VENDA NO BAIRRO CIDADE JARDIM II - JUNDIAÍ/SP. 165 metros de área construída e 240 metros e terreno.
Endereço indisponível Parque Cidade Jardim II, Jundiaí/SP
Area útil/total 165m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07782
CASA A VENDA NO BAIRRO CIDADE JARDIM II - JUNDIAÍ/SP.
165 metros de área construída e 240 metros e terreno.
Casa com 03 dormitórios, sendo 01 suíte (todos com ar condicionado), sala de TV e jantar, cozinha com armários, varanda, área de serviço separado com quintal para varal, área de lazer coberta com armários, churrasqueira, e wc social. 02 vagas cobertas.
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO.
AVALIA PERMUTA COM CASA MAIOR VALOR EM CONDOMINIO
Fácil acesso as principais rodovias e a tudo que você precisa. A poucos minutos da Avenida Samuel Martins, Avenida 14 de Dezembro, Avenida dos Ferroviários, Supermercado Russi, Maxi Shopping e Jundiaí Shopping, centro de Jundiaí, Campo Limpo e Várzea Paulista.
CRECi - 28689-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.