Venda

R$ 848.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 156

SOBRADO A VENDA - PARQUE CIDADE JARDIM II - JUNDIAÍ - SP - CA7596

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA7596

SOBRADO*** Terreno de 126 m² com área construída 210 m² distribuído da seguinte forma: - 03 Dormitórios, sendo todos com Suítes, 01 com Varanda e Closet. - Sala com 2 ambiente e com Sanca. - Lavabo. - Cozinha com Planejados e Sanca. - Espaço Gourmet com cobertura. - Área de Serviço com cobertura. - Banheiro de serviço. - 2 Vagas de Garagem cobertas. - Imóvel tem sistema de Aquecimento solar, com água quente nas 3 suítes e na cozinha, gerando economia de energia. Parte alta do bairro, muito arejado e com vista livre, para Serra do Japi e para o centro de Jundiaí. Imóvel com documentação ok. Aceita Financiamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.