Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 236 |
Casa com 3 quartos à venda em Jardim Trevo - SP
Professor Laerte Ramos Carvalho, Jardim Trevo, Jundiaí/SP
Area útil/total 320m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO692874
Casa à VENDA de 320m² de área construída e 360m² de terreno no Jardim Trevo, REF: 692874- 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira. Banheiros com gabinete, espelho, box e ducha. Sala 2 ambientes, sendo sala de estar com painel para TV e sala de jantar. Cozinha com gabinete e área de serviço coberta. Piso cerâmico no andar inferior e piso de granito no andar superior. -3 vagas de garagem.- Quintal amplo com área gourmet equipada com churrasqueira. Localizada no Jardim do Trevo, em um ponto estratégico da cidade, fácil acesso as Rodovia Anhanguera e Bandeirantes, avenida Jundiaí e Nove de Julho e centro de Jundiaí. Toda comodidade de supermercados, farmácias, padarias, bancos e (link removido) FINANCIAMENTOAgente já sua visita!!!
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.