Venda

R$ 865.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 104

CASA DE 174 M² NO BAIRRO JARDIM MARAMBAIA, EM JUNDIAÍ - SP

  • Area útil  99m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00916

Casa de 174 m² de terreno e 99m² de área construída, no bairro Jardim Marambaia II. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Banheiro social com fino acabamento em porcelanato, com gabinete, box e ducha. Sala ampla 2 ambientes, sendo sala de estar e sala de jantar. Cozinha com armários planejados, integrada à área externa, com churrasqueira e armários. Acabamento em piso porcelanato em todos ambientes. 2 vagas de garagem cobertas.
Muito bem localizado, fica próximo a comércios, restaurantes, farmácias, edifícios comerciais e muito mais! Com fácil acesso às principais rodovias da cidade.
Agende já a sua visita com um de nossos corretores!!!

GOLD BROKERS IMÓVEIS

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.