Venda R$ 645.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
CASA TÉRREA À VENDA NO JARDIM MARAMBAIA, EM JUNDIAÍ/SP
Rua Sargento Maurício Vicente Da Silva, 0, 160, Jardim Marambaia II, Jundiaí/SP
Area útil/total 78m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V2662
Casa térrea à venda com 150m² de terreno e 75m² de área construída no Jardim Marambaia em Jundiaí/SP.
São 3 dormitórios, sendo dois com móveis planejados e uma suíte com ar condicionado. 1 banheiro social completo, sala para dois ambientes, cozinha com armários planejados, fogão e forno. Lavanderia coberta com armários.
Garagem coberta para dois carros, que se converte em um amplo espaço gourmet com churrasqueira e pia azulejada.
Imóvel com primoroso acabamento, moldura em gesso em todos os ambientes, saída de ar condicionado embutida, pressurizador na caixa d`água, portão eletrônico com fechamento de 6 segundos, sistema de alarme com 5 câmeras e monitoramento pelo celular.
Localizada em um bairro tranquilo com infraestrutura completa de comércio, escolas, farmácias, supermercados, feira e muito mais. Fácil acesso as Rod. Anhanguera e Bandeirantes.
Estuda permuta com apartamento.. ref. 2662 atualizado em 21/03.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.