Venda R$ 627.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 627.000,00 - Jardim Marabambaia II (Jardim Santa gert
Rua Sargento Maurício Vicente Da Silva, 1, Jardim Marambaia II, Jundiaí/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0057_XMOBI
Casa Nova à Venda em Jardim Marambaia: Seu Novo Lar Acolhedor de 3 Dormitórios Está Esperando por Você!Se você procura um novo lar que une modernidade, conforto e praticidade, esta é a casa perfeita para a sua família. Localizada no encantador Jardim Marambaia, esta casa recém-construída oferece uma atmosfera acolhedora com seus 3 dormitórios, sala ampla, cozinha funcional, suíte master e jardim (link removido) do Imóvel:Área Construída: 150m².Quartos: 3, incluindo uma suí(link removido): 2.Vagas na Garagem: 2.Características do Imóvel:Área de Serviço: Praticidade no seu dia a (link removido)ários na Cozinha: Planejados, proporcionando organização e (link removido)ários no Quarto: Para otimização de espaço e (link removido) Características:Jardim Ensolarado: Perfeito para momentos relaxantes e confraternizações.3 Vagas na Garagem: Espaço para acomodar seus veículos com (link removido)ção Privilegiada:A casa está estrategicamente localizada em Jardim Marambaia, uma região tranquila e de fácil acesso. Próxima a comércios locais, escolas e áreas de lazer, proporcionando uma vida prática e cheia de (link removido) é a sua chance de conquistar uma casa nova, pronta para receber sua família e proporcionar momentos inesquecíveis. Agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e fazer desta casa o seu novo lar. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Cozinha com armário(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.