Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda, Jardim Marambaia, Jundiaí - CA0105.
Rua Angiolina Anselmi Ermani, Jardim Marambaia, Jundiaí/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0105
Casa para venda em Jundiaí/SP. ;Cód. 26736 (HI) - Jardim Marambaia Terreno com 150m² Área construída com 99,55m² - 03 Dormitórios, sendo uma suíte - Sala de estar e jantar - Cozinha com bancadas - Área gourmet com churrasqueira - Quintal - Banheiro social - Área de serviço coberta - 02 Vagas de garagem - Será entregue sem marcenaria - Porcelanato em toda a casa - Tubulação para água quente - Infra para instalação de energia fotovoltaica - Infra para instalação de circuito de câmeras de vigilância - Obra será entregue com cerca elétrica - Esquadrias de alto padrão by Lumiére - Iluminação em perfil led - Localização privilegiada, fundo para área de preservação - Cozinha com bancadas na cor Branco Super White Localização privilegiada com fácil acesso as principais rodovias e avenidas da região, próximo de escolas, supermercados, shoppings, posto de gasolina, terminal rodoviário e demais serviços/comércios locais, além de estar a 10min do centro da cidade, está a 20min do Aeroporto internacional Viracopos. agende sua visita, teremos o prazer em atendê-los!! Gato Imóveis - Vende Creci 25.171-J
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.