- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V14672
Chácara à Venda no Bairro Jardim Brasil, Várzea Paulista - SP
Chácara disponível para venda no bairro Jardim Brasil, em Várzea Paulista, com estrutura para moradia ou uso em finais de semana. O imóvel possui quatro dormitórios, sendo um suíte, sala com espaço para diferentes ambientes, escritório, lavabo, cozinha com móveis planejados, área de serviço e banheiro social com box de vidro e gabinete. A área externa conta com espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno e fogão a lenha, piscina com sistema de aquecimento e horta. O local tem acesso facilitado às rodovias que ligam à cidade de Jundiaí.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 14672 atualizado em 05/03.