Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Casa Sobrado em Jundiaí
Rua Luiza Mathion, 0, 86, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Area útil/total 342m² / 639m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V953
Sobrado situado no bairro Jardim das Samambaias, na cidade de Jundiaí / SP.
O imóvel dispõe de três suítes com armários embutidos, incluindo uma suíte master.
Conta com sala dividida em dois ambientes, cozinha planejada, despensa, lavabo, área de serviço e edícula composta por cozinha, sala e um dormitório.
A propriedade possui 639 metros quadrados de terreno e 342 metros quadrados de construção, além de um jardim e quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 953 atualizado em 22/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.