Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.050 |
LINDO SOBRADO- JARDIM DA FONTE EM JUNDIAÍ
Endereço indisponível Jardim da Fonte, Jundiaí/SP
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02357
A casa tem no andar térreo garagem para 2 carros e uma sala com banheiro. No andar de cima tem 3 quartos, sendo 2 suítes, uma com banheira e chuveiro a gás, todos com armários embutidos, banheiro social, cozinha planejada em conceito aberto com as salas, lavanderia grande e fechada, jardim de inverno, quintal e varanda. Terreno de 250 m2 e construção de 200 m2.
Aceita permuta com terreno / lote de a partir de 350 mts2, em condomínio fechado e apenas em Jundiaí, como parte do pagamento!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.