Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Jardim Colônia em Jundiaí/SP R$ 1.350.000,00
Endereço indisponível Jardim Colônia, Jundiaí/SP
Area útil/total 350m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0018
Casa no Bairro da Colónia, com 3 quartos, salas amplas, sendo uma suíte Master 4 banheiros, Garagem para 4 carros, sendo duas cobertas e duas descobertas e uma piscina. Acabamentos de primeira linha. Avalia permuta com imóvel de menor (link removido)í uma das mais importantes cidades paulistas, se destaca nas principais pesquisas nacionais relacionadas à qualidade de vida, saúde e educação.nA cidade possui ampla infraestrutura comercial de produtos, serviços e lazer: Parque da Cidade, um dos cartões postais da cidade e uma ótima opção de passeio, o Mundo das Crianças, um parque dedicado exclusivamente para o entretenimento e educação infantil. A cidade também conta com diversos parques botânicos, Shopping Centers, dentre eles JundiaiShopping do grupo Multiplan, tudo com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I.n.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.