Casa para venda em Jardim Bonfiglioli de 212.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 3 Garagens
Rua Libia, 97, Jardim Bonfiglioli, Jundiaí/SP
Area útil/total 212m² / 212m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM817981-15
CASA LINDA NO JARDIM BONFIGLIOLI COM 3 DORMITÓRIOS UMA SUITE COM EM PORCELANATO TODA COM AE EMBUTIDOS ESCRITÓRIO SALA DE ESTAR DE JANTAR COZINHA ARMÁRIOS DE PRIMEIRA AQUECIMENTO A GAZ NAS TORNEIRAS E REPLETA DE ARMÁRIOS DISPENSA FOGÃO A LENHA FORNO A LENHA CHURRASQUEIRA FORNO DE PIZZA QUINTAL E GARAGEM PRA 3 AUTOS PORTÃO ELETRÔNICO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Libia, 97
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Bonfiglioli
Transporte
Transporte na região do Jardim Bonfiglioli
Mercados
Mercados na região do Jardim Bonfiglioli
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.