Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 84 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Bonfiglioli - SP
Marrocos, Jardim Bonfiglioli, Jundiaí/SP
Area útil/total 175m² / 212m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO990154
SOBRADO Á VENDA NO JARDIM BONFIGLIOLI EM JUNDIAÍ-SP*Aceita permuta por apartamento Garden ou casa térrea na mesma região do Jd Bonfiglioli de menor valor*Casa com 175m² de área útil distribuídos da seguinte forma:- 3 Dormitórios;- 2 Salas;- 2 Banheiros sociais;- Escritório;- Cozinha com armários;- 2 Vagas de garagem cobertas;- Quintal amplo que possibilita ser garagem também;Localização:Situada em uma das localizações mais valorizadas do município de Jundiaí, fácil acesso à Rodovia Anhanguera e Bandeirantes, além de muitas opções de serviços e comércios (link removido) sua visita com a imobiliária Lopes!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.