Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 296 |
Casa para venda em Cidade Nova de 348.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Manoel Cubero Alva, 65, Cidade Nova, Jundiaí/SP
Area útil/total 348m² / 348m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1543941-1
Busca um imóvel com uma boa localização seja para investimento ou moradia;
Venha conhecer esse imóvel localizado na Cidade Nova em Jundiaí com 250 m² de terreno e 348 m², esse imóvel possui uma casa no nível da rua sendo 3 dormitórios com (1 suite) e hidromassagem, banheiro social, cozinha em conceito aberto, sala de estar e garagem coberta. No primeiro pavimento inferior possui mais 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. E no segundo pavimento inferior o imóvel possui mais 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço com um pequeno quintal.
Agende sua visita e venha conferir esse imóvel!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.