Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas para venda em Jundiaí no bairro Cidade Jardim II

  • Area útil/total  127m² / 126m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1509743

Casa à venda em Cidade Jardim ll , Jundiaí / SP.

Área do terreno 126 m²n
Área construída 127 m²

3 dormitórios sendo 1 suíte , sala , cozinha , banheiro social , lavanderia , duas vagas de garagem cobertas , terraço parcialmente coberto com área gourmet.

Conta com piso laminado nos dormitórios , guarda roupa embutido em um dos dormitórios , cozinha planejada com fogão de embutir e exaustor.

Estuda permuta por apartamento de menor valor.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.