Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Chácara Malota, Jundiaí - CA0632.

  • Area útil/total  680m² / 680m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0632

Casa em condomínio para venda em Jundiaí/SP. ;Cód.27219 (WE) - Malota R$ 3.600.000 ; aceita financiamento bancário e uso do FGTS ; aceita permuta até 50% (apartamento alto padrão, casa, carro ou terreno na região) Terreno com 680m² Área construída com 380m² - 03 Suítes, sendo uma máster com hidro e varanda - Sala de estar - Sala de jantar - Escritório amplo - Cozinha planejada - Área gourmet com churrasqueira - Piscina com troca de calor - Área de serviço - Lavabo - Banheiro externo - 04 Vagas de garagem - Aquecimento Boiler Localização privilegiada com fácil acesso as principais rodovias e avenidas da região, próximo de escolas, supermercados, shoppings, posto de gasolina, terminal rodoviário e demais serviços/comércios locais, além de estar a 10min do centro da cidade, está a 20min do Aeroporto internacional Viracopos. agende sua visita, teremos o prazer em atendê-los!! Gato Imóveis - Vende Creci 25.171-J

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.