Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Centro de Jundiaí - SP
Endereço indisponível Centro, Jundiaí/SP
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01789
Ótimo imóvel para investimento localizado na área Central da Cidade. Possui uma casa antiga necessitando de uma reforma geral, com 3 dormitórios (1 com piso frio, laje, 2 com carpete de tecido e forro de madeira, armários embutidos), sala (piso taco de madeira, laje), cozinha (1/2 barra de azulejo, laje), wc social (azdt, laje); Pav. Inferior: porão, área de serviço e wc de serviço; 2 vagas de garagem cobertas com espaço para vagas descobertas.
Terreno com 367m² (9,50m de frente), excelente localização com possibilidade de transformação para uso comercial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.