Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 207 |
Casa à venda no bairro Caxambu em Jundiaí - SP
Endereço indisponível Caxambu, Jundiaí/SP
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02940
Para investidor: imóvel de uso para residência ou comércio com predominância residencial, no bairro Colônia em Jundiaí/SP.
No pavimento superior e parte do térreo: construção inacabada de uma casa com 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda, sala, cozinha, área de serviço.
Pavimento térreo: Um salão comercial com 36,20m2 (alugado)
Primeiro pavimento inferior: Amplo salão transformado em casa com 3 dormitorios, sala, cozinha, WC Social e área de serviço. Segundo pavimento inferior: Salão, cozinha, quarto, WC Social e área de serviço.
Estuda permuta ou imóvel de menor valor como parte pagamento.
Terreno em declive.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.